terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FUTURO

O que pensar do futuro?
Planejar o futuro? Acho que não seja errado.
Mas sabe de uma coisa?
Todas as vezes que planejo, que penso como será algo, é exatamente o que não acontece.

A lógica de Deus é totalmente sem lógica pra mim...
É tudo ao contrário.
Deus vê de uma forma totalmente diferente da forma que vejo, analiso e concluo.
Acho que é por que Ele vê tudo lá de cima.

Deus usa coisas loucas ao meu ver.
Mas pra Ele é sabedoria.
A sabedoria de Deus é loucura pros homens.

Mas quero que Ele continue a me guiar, mesmo que as vezes eu não entenda.
Quero que Deus seja o meu guia, meu farol, meu norte!!

Por que, de um mundo torpe, ou de uma vida morta, de um sul sem norte, da morte, enfim...
Um novo riso te põe nos lábios, uma vida nova que não tem fim!!

Mesmo sem entender direito, sem ver direito o que tenho pela frente, não temo.
Pois sei que Ele está a me guiar!!

2 comentários:

Anônimo disse...

E verdade como os planos de Deus as vezes são completamentes diferentes dos nossos.Por isso que futuro pertence a ele.

Anônimo disse...

o anonimo sou eu.