quarta-feira, 4 de março de 2009

Voltei a desenhar




Realmente fazia tempo que não rabiscava nada. Sempre gostei, as vezes fazia como terapia.

Lembro das inúmeras vezes que os professores me chamavam atenção (no ensino fundamental) por não prestar atenção na aula, adivinha o que estava fazendo? é, desenhando...


Não sou o mais talentoso, mas gosto do que crio, (esse aí eu copiei)


Há vários anos, queria trabalhar na área, como designer, ou mesmo fazendo desenho técnico; hoje não uso esse talento profissionalmente, na verdade ele tá quase enterrado.


Também sou pintor. Já pintei quadros em tela a óleo. Também já fiz painéis pra vários eventos, ganhei dois concursos de cartazes, coisas bem toscas, é verdade, mas entre os concorrentes era o melhor!



Tenho uma ligação especial em desenhar Cristo, gosto de retratar as cenas finais de sua vida.

Acho muito, incrivelmente significativo essa demonstração de amor, morrer por mim...

É sem lógica, incompreensível, mas fez isso por mim...

Por isso devo a minha vida a ELE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

éee cara tinha até esquecido dos seus desenhos, mas lembrei de uma agora o da cruz,, perfect...
Vc é o cara...
Deus o abençoe,, quem sabe se naum será o próximo desenhista da lição.. tem futuro